terça-feira, 29 de julho de 2008

Apresentação...

Ora muito bom dia boa tarde ou boa noite dependendo da hora do dia a que me lêem. 

Então que raio é isto? Isto, é um blog. Um blog de 2, 3, 4, 5, 6 gajos que todas as semanas, um dia por semana vão jantar sushi. Vão só eles. Filhos, esposas, mulheres, namoradas estão postas de lado nesta noite. Se não houver atrasos, a degustação começa pelas 20:30 e acaba quando acabar. Raramente depois da meia noite que o dia seguinte é de trabalho. Isto já se passa há 4 anos, mais coisa menos coisa. Começou com este vosso escriba, sozinho, e aos poucos foram-se juntando um e outro e outro e outro... etc. 

Ontem resolvemos começar este blog. Não somos nenhuns especialistas, temos dificuldade em nos lembrarmos dos nomes de tudo o que comemos (sim, o sakê tem destas coisas), e não temos autoridade nem diploma nenhum para fazermos isto... mas apeteceu-nos. Para nos lembrarmos dos sítios onde vamos e se for útil a alguém tanto melhor! 

Vamos começar com um ligeiro rewind... vamos voltar a 3 semanas atrás e rapidamente criar algum conteúdo para que apesar de começarmos esta semana, já termos 3 restaurantes com experiências relatadas.

Sugiro aos meus colegas blogueiros que para além de escreverem o que quiserem acerca do restaurante ou experiência depois avaliem de 1 a 5 (1= máu, 5=bom) as seguintes características:
Eficácia do Serviço - Qualidade do Sushi - Localização - Simpatia do serviço - Preço
Isto é só uma sugestão... cada um escreve o que quiser.

Ora então vamos lá...

3 comentários:

Tuaregue disse...

Já estou a ver q este blog vai ser uma parodia!

Mike Whiskey disse...

paródia são os jantares... qdo é q vens a um palerma!?

Tuaregue disse...

Eu sou é mais de Bacalhau assado, Cozido á portuguesa e mais importante, tudo isso a preços de TASCA!