terça-feira, 29 de julho de 2008

Carcavelos Sushi Café

Aqui vamos nós, críticas construtivas e que possam ajudar quem quer ir comer sushi.
Para vos ser sincero esqueçam este restaurante nos próximos 4 meses, deixem-no crescer e depois voltem lá, nota-se que é novo, que ainda há muito a fazer ; tanto o sushi como o sashimi  não trazem  nada de original, e para mim o facto de o peixe não estar  frio não ajudou, (não sei se se deve comer frio ou a temperatura ambiente, mas falo na minha opinião pessoal e gosto do sushi frio), saké servido num balde com gelo porque não havia saké frio....não me convencem tanto foi que acabou por ir de volta para a cozinha porque até ao final do jantar não ficou fresco. 
Nem tudo foi negativo, a vista é maravilhosa e o serviço não é mau, há alguma flexibilidade para fugir ao menu, e a qualidade do sushi em si não é má, mas mais importante que isto é que existe margem para crescer, por fim o preço, 27 euros parece-me um pouco elevado para aquilo que o restaurante oferece, veredicto final:  
esperar, esperar e voltar lá mais tarde.

Serviço: 2,5 (muita confusão entre empregados, fomos atendidos por 3 diferentes)
Qualidade:2 (falta de originalidade e não estar frio o suficiente)
Preço: 2,5 (muito elevado para a qualidade)
Localização:4,5 (só dou 5 quando formos ao japão)

Sayonara

  

2 comentários:

Mike Whiskey disse...

Essa do irmos ao japão é boa... :-D

Mike disse...

O sushi e o sashimi não se servem frios, devem estar à temperatura ambiente. Para conservar o peixe, deve estar numa vitrine frigorifica com a serpentina em cima (pouco habitual em portugal).
O sake pode ser bebido quente, à temperatura ambiente ou frio, depende do gosto de cada um. Eu prefiro frio, quando quente deve ser aquecido numa maquina propria para o efeito ou em banho maria.
Experimenta a confraria do Sushi, pede um Ebi Shake ;)
Abr!